A geração y recebe uma chuva de informações,suas habilidades são desenvolvidas visando a alta performance e o resultado, exatamente aquilo que o mercado procura, resultado.
Sou geração y, isso até inventarem uma nova letra que resuma traços da minha personalidade.
Existe espaço no mercado de trabalho atualmente para uma atitude ambiciosa, imediatista, e que gosta de experimentar tanto é que grande parte desta geração consegue o emprego que quer,mais cedo ou mais tarde.
Conseguimos o que queremos, quandos nos dispomos a fazer algo ninguém segura, tentamos fazer o melhor mais ou menos não é suficiente. soms movidos por estímulos constantes para não perder o entusiasmo e a coragem precisamos ver sentidos nas coisas do contrário o trabalho não rende. É uma geração competente oque falta para alguns é o empurraão inicial.
Os pontos negativos, alguns não aceitam tarefas subalternas,subestimam a capacidade de quem não domina a tecnoogia atual e não acompanham com a mesma velocidade,mas os y são multifacetados,não desistem diante do primeiro não, possuem facilidade de comunicação,grande poder argmumentativo com uma curiosidade aguçada gostam de inovação.
Por Denize.
Concordo Denize
ResponderExcluirQuando vocês decidem fazer alguma coisa com certeza e convicção, ninguém segura mesmo!
Sucesso para você!
Mario
Estou com você, e acho que mesmo que sejamos definidos por algum tipo de padrão, seja por nossa geração ou outro, nada impede que busquemos transformar o que é negativo em algo produtivo. A vida é esperimentar e questionar para evoluir.
ResponderExcluir